Obcecado por conquistar uma mulher

Os Perigos de Se Ficar Obcecado Por Conquistar a Mulher!

É muito comum um homem se queixar que ele deseja muito conquistar a mulher mas ela nem dá bola para ele. Mesmo ele sendo atencioso e prestativo, ele fica sendo maltratado por essa mulher que não quer nada com ele. O problema maior de tudo isso é que mesmo ele percebendo que não está conseguindo nada com ela e ela não está tendo nem consideração, ele continua fazendo as mesmas coisas. Ele continua com a mesma atitude de fracassado se rastejando por uma mulher que não o dá nenhum valor. Espero que você não esteja numa situação assim agora e nem tenha o hábito de se comportar assim.

Idealmente você deveria ser capaz de conquistar qualquer mulher que desejasse. Mas se você não tem (ainda) as habilidades necessárias, pode ocorrer de uma determinada mulher não gostar da sua aproximação e por isso não te dar bola. Talvez o problema não tenha sido nem sua aproximação… Pode ter sido a sua aparência que ela não gostou ou então o papo que você desenrolou… (obs: Mesmo se isso ocorrer, se você souber como, é possível reverter a situação na grande maioria das vezes e seduzir essa mulher. No final eu mostro como.)

Isso pode acontecer também com uma garota que você conhece já há algum tempo na escola ou faculdade. Ela fica se esquivando das suas aproximações e ainda é capaz de ficar falando que você é um chato grudento para suas amigas.

No entanto, como você gostou muito dela, você fica obcecado para conquistar a mulher. Nesta sua obsessão você passa a só ver esta mulher na sua frente e passa a achar que ela é tudo que importa. Para acabar com essa obsessão você tem que botar uma coisa na sua cabeça:

Se você pudesse conhecer amanhã 10 mulheres mais bonitas, mais gostosas e muito mais interessantes do que essa, você continuaria engolindo todos os mal tratos que essa te faz?

É claro que NÃO!!!

É tudo uma questão de opções. Quando você tem poucas opções, você as dá muito mais importância do que elas têm. Afinal, você não tem muita escolha; não tem saída. Em todas as áreas da vida é assim que funciona. Se você, por exemplo, é um profissional muito requisitado pelo mercado de trabalho, você não vai ficar aguentando desaforo do seu chefe. Afinal, você pode pedir demissão a hora que quiser e arranjar outro emprego facilmente. Em contrapartida, se você tem poucas opções de ser contratado por outra empresa se perder o seu atual emprego, é natural que você aguente um ambiente de trabalho ruim para não ficar desempregado. Afinal, você não tem escolhas.

Com relação a conquistar a mulher é exatamente assim que funciona. É por isso que ser capaz de conhecer muitas mulheres é extremamente importante. Eu te deixo hoje então com dois pensamentos para começar a mudar sua maneira de ser:

1- Toda vez que uma mulher não estiver te correspondendo, pense: Ela não me merece! Eu posso ter muitas outras. Ela não é minha única opção!

2- Pratique suas habilidades de conhecer mulheres. Passe a frequentar lugares que tenham muitas mulheres e inicie uma bate papo com várias todos os dias. Você vai realmente perceber que tem muitas opções.

Eu disse a pouco que se você não tem (ainda) as habilidades necessárias, pode ocorrer de uma determinada mulher não gostar da sua aproximação e por isso não te dar bola. Talvez o problema não tenha sido nem sua aproximação mas sim sua aparência ou seu papo.

Mesmo se isso ocorrer, se você souber como, é possível reverter a situação na grande maioria das vezes e conquistar a mulher. Estou me referindo a habilidade de saber se aproximar, conversar e provocar desejo numa mulher. É possível através de linguagem e atitudes específicas passar a barreira da primeira impressão e deixar uma mulher LOUCA de desejo por você! Com técnicas especificas você pode penetrar na mente dela e reverter até as situações mais desfavoráveis.

9 Responses to Os Perigos de Se Ficar Obcecado Por Conquistar a Mulher!

  1. CELSO ALVES CLEM 04/06/2013 at 10:19 #

    EU PRECISO DESTE CURSO.

  2. José Claudio 29/08/2014 at 15:58 #

    Olá, gostaria de saber se vocês dão consultoria, se sim, por favor me digam um email para eu poder me comunicar!

  3. Maria Pessoa 12/09/2014 at 13:04 #

    Desabafo de esposa, meu marido é obcecado pela colega de trabalho que, claro, não dá a mínima pra ele. Meu marido já perdeu muitas de suas qualidades por conta dessa obsessão. A única qualidade dela é saber se comunicar, então ele abandonou essa qualidade, que ele sempre teve, achando que assim conseguiria conquistá-la. O “panaca” (com perdão do termo) baba por ela como um idiota completo. E é isso o que me dói, porque ele é um homem super inteligente, capacitado, etc e tal. Mas a mulherzinha o transformou num bobo, chato e lobotomizado.

  4. polvilho 15/05/2015 at 17:59 #

    Pra que tanta regra? Os animais se alimentam, procriam, vivem sem dar uma palavra se quer e sem se preocupar com sua aparência. É a lei da natureza cujo homem não faz parte mais dela e sim dentro de seu “mundinho” egoísta, avarento e vaidoso.

  5. luiz alexandre 02/06/2016 at 4:33 #

    Ola.

  6. ivoben 29/06/2016 at 11:51 #

    Tenho passado por muitas experiências de conquistas difíceis e hoje, na minha veterãneidade sobre o assunto, não vejo o problema maior na conquista e sim na conveniência de mante-la. pessoas que se mostram muito difíceis na conquista, inacessíveis; geralmente estão relacionadas com questões de incompatibilidade e se necessitamos de esforços extraordinários para conquista-las, certamente muito maior será o esforço para manter um relacionamento mais duradouro com o elemento e quase que certamente será pouco prazeroso… as técnicas de conquista geralmente são válidas para aventuras temporárias onde o que mais conta é obter o troféu, tendo pouco significado para casos mais sérios onde se pretende uma relação mais duradoura, nesses casos, basta você ser você mesmo e ter alguma afinidade com a pessoa pretendida que o relacionamento acontece quase que naturalmente

  7. Bruno alves 29/05/2017 at 10:11 #

    Como eu Faso

Deixe uma resposta