Conquistar uma mulher com leis de marketing

Como Usar as Leis de Marketing Para Conquistar Uma Mulher

Muitos dos princípios de marketing são baseados em como as pessoas pensam e como suas mentes funcionam. É por isso que muitos desses princípios podem ser usados em várias áreas de nossas vidas. Hoje, eu vou falar especificamente sobre um desses princípios que pode ser aplicado para conquistar uma mulher:

“Não tente vender seu produto para todo mundo ou você vai acabar não vendendo para ninguém. Ache o seu nicho de pessoas que estão qualificadas e dispostas a comprar o seu produto”

Me permita explicá-lo melhor. Imagine um fabricante de carros que faz o marketing de um carro novo dizendo que ele é perfeito para famílias, jovens aventureiros, idosos, mulheres, pessoas que buscam velocidade, pessoas que querem conforto, pessoas que querem economizar gasolina, pessoas que viajam muito, pessoas que enfrentam muito trânsito,… e mais e mais…

Agora imagine outro fabricante de carros fazendo marketing de um novo produto dizendo que ele foi especialmente desenvolvido para jovens aventureiros que gostam de fazer trilhas, viajar bastante e aproveitar a potencia do carro.

Se você fosse um jovem aventureiro, qual dos dois você iria querer comprar? O que foi feito especialmente para o seu estilo ou o que dentre várias características acomoda o seu estilo?

É natural que o consumidor pense que um produto não pode ser bom para todo mundo e que se um produto foi desenvolvido especialmente para um determinado fim, ele deve ser melhor para aquele fim. Mesmo que ele fique com dúvidas e queira conferir num test drive, ele vai sentir a diferença entre o carro feito para todo mundo e o carro feito especialmente para suas necessidades.

Para conquistar uma mulher esse princípio de marketing também se aplica de duas formas:

1) Acontece que se você quiser ser tudo para todas as mulheres você vai acabar não satisfazendo nenhuma. Não adianta você querer pegar todas as qualidades que um homem pode ter e simulá-las em você para se transformar num príncipe. Por exemplo, você não gosta de ir para boates mas finge que gosta para satisfazer uma mulher. Para começar você não conseguirá sustentar essa máscara por muito tempo e depois, mesmo que consiga, você se sentirá incomodado pelas coisas que terá que passar e fingir que gosta. Além disso, se você é uma pessoa extrovertida, você não vai suportar ficar fingindo que é tímido só para satisfazê-la. Você deve preservar sua personalidade e não transformá-la para conquistar uma mulher que você conhecer.

2) Se como no test drive, a mulher não é exatamente o que você procura, vá em busca de uma mulher exata para suas necessidades. Por que se contentar com uma mulher que tem apenas um pouco do que você quer? Por exemplo, você gosta de uma mulher tímida, caseira, compreensiva e carinhosa. Mas sua namorada ou a mulher que você quer conquistar é extrovertida, adora sair, discute e implica com tudo e é carinhosa. Por que se acomodar com essa mulher que não é exatamente o que você quer? Crie padrões aceitáveis de mulheres na sua vida. Tenha seu nicho! Se ela não faz parte do seu nicho, para que se incomodar? Para que perder tempo? É crucial você estabelecer padrões com relação ao que você procura e largar toda mulher que não se enquadrar nesses padrões. É importante você ter bem claro em mente antes de sair para conquistar uma mulher.

Se você quiser aprender estratégias específicas para criar uma explosão de desejo nas mulheres, sugiro que você leia o artigo Melhores Dicas Para Conquistar a Mulher que Deseja. Você vai descobrir coisas muito interessantes!

 

 

3 Responses to Como Usar as Leis de Marketing Para Conquistar Uma Mulher

  1. victor hugo 02/07/2014 at 17:47 #

    que tipo de artigo esse que pra conquistar a garota dos meus sonhos

  2. Ricardo Luiz 16/11/2016 at 15:17 #

    Excelente

  3. carlos 16/02/2017 at 9:36 #

    Òtimo post, mostra que a arte da conquista envolve não somente ser bonito mais também saber um pouco de marketing e saber vender sua imagem para a gata.

Deixe uma resposta