Psicologia para conquistar uma mulher

A Mais Poderosa Psicologia para Conquistar uma Mulher

Hoje abordaremos um tema extremamente interessante e vale muito a pena você ler. Vamos falar um pouco sobre o uso do condicionamento clássico para conquistar uma mulher e como você pode usar esta técnica fabulosa com QUALQUER mulher que conhecer. No final do artigo você vai ainda saber como desenvolver essa habilidade de modo fácil e rápido para ter fantásticos resultados. Está preparado? Então vamos lá…

Como Conquistar uma Mulher com o Condicionamento Clássico

Ivan Pavlov era um fisiologista que chegou a um dos princípios mais importantes em toda a psicologia.

Pavlov descobriu que ele podia treinar cachorros para salivar ao som de uma melodia se ele juntasse a melodia com a apresentação da comida. Os cachorros aprenderam que essa melodia era uma boa previsão da vinda de comida (que eles gostavam e que naturalmente emitia resposta de salivação). Então, por mostrar repetidamente a comida com a melodia, os cachorros aprenderam a salivar ao som da melodia… mesmo que a comida estivesse ou não presente.

Isto é conhecido como condicionamento clássico e é um fenômeno bastante onipresente que influencia quase todos os aspectos da nossa vida… especialmente nossa vida amorosa. O que acontece é que você tem EMOÇÕES provocadas por associações passadas. Por exemplo, uma pessoa pode ter medo do dentista (ou do som de uma broca) por causa de procedimentos passados dolorosos. O simples escutar da broca num dia pode trazer todos sentimentos ruins de volta instantaneamente.

Vamos a um exemplo positivo agora. Você tinha ótimos momentos com uma ex-namorada com determinada música. Hoje, basta ela tocar na rádio e você se enche de emoção. Talvez você nem gostasse da musica antes de conhecer sua namorada mas como ela gostava muito e você a escutavam em momentos especiais ela hoje provoca essas emoções.

É realmente fascinante observar estas associações de situações e emoções. O “condicionamento clássico” acontece ao redor de você A TODA HORA. E é realmente interessante.

Agora que passamos pelo básico do condicionamento clássico, a questão é “Como podemos usar o condicionamento clássico para nos ajudar a conquistar uma mulher?”

O seu objetivo é se associar com as boas emoções da mulher por quem você está atraído e se dissociar de suas emoções ruins. Dessa maneira, você pode se transformar num tipo de indivíduo carismático que provoca emoções e sentimentos positivos simplesmente por aparecer.

E é isso que você quer, não é? Você quer que ela fique excitada e feliz e se sinta bem quando você estiver por perto. Você quer que ela espere ver você pois ela sabe que vai se sentir bem. Não é desse jeito que a mulher que você gosta faz você se sentir – feliz, excitado, positivo? E você definitivamente não quer que a sua presença provoque sentimentos de depressão, raiva, ou ansiedade.

É muito simples. A ideia principal aqui é lembrar que você deve estar com ela quando ela estiver de bom humor e evitá-la, como uma praga, quando ela estiver de mau humor. Essa é uma poderosa técnicas para conquistar uma mulher!

Se a mulher do seu trabalho que você gosta estiver de mal humor (pois tem um problema enorme), então você deve passar o menor tempo possível com ela nesse dia. Se aquela loirinha bonita da sua aula de história está se sentindo cansada (ficou acordada a noite toda estudando), então não é um bom momento para chamá-la para almoçar. Se sua namorada está com TPM, fique longe dela até ela estar com melhor humor.

Ao evitá-la quando ela está se sentindo mal, você não está se associando com seus estados emocionais negativos… e te condicionando a ser um “gerador de emoções negativas”. Mas se ela estiver de bom humor, então você deve maximizar seu tempo juntos. Dessa forma, sua mera presença vai automaticamente evocar bons sentimentos com o tempo.

E mesmo que você não possa passar muito tempo com ela quando ela estiver se sentindo bem, você deve fazer com que ela pelo menos pense em você. Ligue para ela. Mande um e-mail. Acidentalmente esbarre com ela. Conte uma piada para ela – as piadas tendem a ficar na cabeça das pessoas. Faça qualquer coisa. Use sua imaginação. O uso da associação é realmente muito poderoso para conquistar uma mulher.

O que acontece com quase todo homem é que se a mulher que ele tem interesse está de mal humor, ele tenta fazê-la se sentir bem. Dessa forma ele está fortemente associando a sua presença a um sentimento ruim. Ele faz de tudo MAS o que ele deveria fazer é… ficar longe. Dissociar.

Este Don Juan usualmente ACHA que quando essa mulher que ele tem interesse está deprimida ou de mal humor é uma boa oportunidade para ele ganhar alguns pontos. Tudo o que ele realmente está fazendo é pôr esforço extra para se associar a emoções negativas. Sim, ele pode até fazer com que ela se sinta melhor, mas vai estar fazendo mais dano ao seu carisma do que bem.

Por outro lado, se ela está devastada emocionalmente, essa é uma situação diferente. Ela pode estar enfrentando um problema realmente difícil como a morte de uma amiga, animal de estimação, bateu o carro, etc. Se ela for a sua namorada (ou outra pessoa importante para você), ela vai ESPERAR que você esteja a apoiando emocionalmente. Ela vai querer se apoiar em você e tirar forças de você. Ela vai querer se conectar emocionalmente a você. E se você não estiver ali por ela, ela vai te “odiar” por isso. Mas, se ela estiver devastada emocionalmente e ela não for a sua namorada ou amiga (somente alguém que você gosta), então provavelmente seja melhor que você fique longe até ela se sentir melhor.

 

41 Responses to A Mais Poderosa Psicologia para Conquistar uma Mulher

  1. emidio paixao 08/06/2013 at 17:27 #

    oi duvidas

    • Julio Silva 10/06/2013 at 11:06 #

      Olá Emidio, quais são as suas dúvidas? Se preferir nos mande um email para contato[arroba]seducaomagnética.com.br

    • Hytallo 26/11/2013 at 20:41 #

      Bom !!! achei interessante o texto e legal a metodologia, porém a parte de se afastar da pessoa quando ela está em momento ruim, no meu ponto de vista como um estudante de psicologia não é uma boa alternativa. Relembrando um certo ditado que diz um seguinte ” Na alegria se faz amigos, e na dor só os verdadeiros ficam”. Claro que no momento positivo você terá mais chance de conseguir algo, por que o meio está favorecendo, porém se você for alguém que sabe com palavras, gestos reanimar, aumentar a alto estima da pessoa, você poderá ser o herói dela, a pessoa que chegou no momento mais ruim da vida dela e a reergueu. Digo isso por experiência própria. Desde já não estou discordando do texto, apenas acrescentando meu ponto de vista.

      • Inacio 06/05/2014 at 8:56 #

        você acha q essa técnica funciona , e quais outras técnicas eu posso usar para conseguir conquistar ela mais rápido .

        • kennedybryan 02/10/2014 at 21:57 #

          para conquistar uma mulher vou te dar uma ajuda muito poderosa que funciona vc tem que ter coragem de conversa as vezes vc fica tremendo ou outras coisar aja naturalmente

      • Lucas Souza 20/05/2014 at 14:16 #

        Cara o bom é ficar longe pois se não vc vai gera mais sofrimento a pessoa, só no caso de família ai sim né vc tem que ter compaixão

        • matheus 06/11/2014 at 17:45 #

          Estou interadissimo em uma menina q acabou o namoro a duas semanas’ oq faso para faze la se apaixonar por mim

      • eduardo 29/12/2014 at 15:35 #

        Na minha opinião quando os destino estão trassados não existe metodo nenhum tudo acontece por acaso mulheres bonitas com homens drogados pinguços bebados presidiarios ,acho que cada qual tem sua sina os caminhos estão trassados não existem tecnicas cada caldeirão tem sua tampa e para cada senv ergonha tem um senvergonha.

      • GIMENES 31/07/2015 at 1:34 #

        Bom Hytallo, acho que vc não entendeu. A recomendação é limitada ao fato de você querer CONQUISTAR ou seja, você ainda não a conquistou. Mas, leia novamente, se você JÁ FOR SEU NAMORADO, aí a recomendação é justamente para você reconforta-la, pois ela espera que você faça isso. Então são duas situações diferentes… acho que vc não entendeu corretamente, leia novamente com mais atenção.

      • Claudio 13/07/2016 at 22:17 #

        quando ele disse para o indivíduo não chegar ele quis dizer não sentimentalmente mas nos momentos de raiva

    • Dr Astério Lopes 25/12/2014 at 11:33 #

      O principal, gostem d saber ou não, é o FÍSICO, q é o q realmente importa p/ as mulheres, pois elas adoram um corpo sarado e malhado, (mesmo q costumeiramente elas digam o contrário! Ou seja, quer se dar bem?? ENTRA NUMA ACADEMIA E VÁ MALHAR, AMIGO, depois verás a diferença!! Um bom físico faz c/ q ELAS TE DESEJEM , ao invés de VOCÊ ficar tão preocupado em conquistá-la!

  2. william 07/07/2013 at 16:15 #

    Interessante a respeito da conquista gradativa…
    Essa psicologia envolvida na arte para se conquistar uma mulher é incrível.
    Mulheres são emocionalmente superflexíveis, e a utilização desta técnica como otimizador e maximizador de coligar a sua pessoa com bons sentimentos é simplesmente genial!!!

    A mente feminina é algo complexo e aparentemente incompreensível, porém explorá-lo é um dos desafios mais excitantes que o homem pode ousar aceitar…
    Com sua imagem favorecida por bons momentos, você não só terá vantagens, como novos caminhos se abrirão…

    Já diza um filósofo grego famoso: “Aprendemos mais sobre uma pessoa em 10 minutos de brincadeira e diversão, do que em horas de uma conversa séria”

    Muito bom Júlio! Ótimo texto!!!

  3. Edson E Jesus 17/08/2013 at 8:26 #

    Vou usar essa técnica, de sumir quando lá estiver de mau humor e ser o “cara” quando ela estiver de bom humor, tenho uma amiga, no meu trabalho, que tenho muita afinidade e como trabalhamos no mesmo “quadrado” temos contato o dia inteiro e somos muito amigos e eu costumo fazer fazer justamente isso, quando ela esta de mau humor lá estou eu querendo fazer ela se sentir bem, sendo que deveria ficar na minha rsrsrsrsr.
    A partir de segunda feira serei um cara diferente.
    Valeu.

    • Flavio 02/09/2014 at 15:58 #

      Olá, Boa Tarde.

      ” se ela estiver devastada emocionalmente e ela NÃO for a sua NAMORADA ou AMIGA.(somente alguém que você gosta), então provavelmente seja melhor que você fique longe até ela se sentir melhor.

      No seu caso ela é sua amiga, vocês trabalham juntos, e como você falou (“tenho uma amiga, no meu trabalho, que tenho muita afinidade e como trabalhamos no mesmo “quadrado” temos contato o dia inteiro e somos ‘muito amigos’ “.).

      só acho que seria melhor, você continuar como esta.

  4. Marcos Marques 18/10/2013 at 2:34 #

    Super interessante esse artigo, como todo homem faço o mesmo, de tentar minimizar os problemas das mulheres em seus momentos de tristeza… Vou fazer ao contrario!! rsrs

  5. yuri 08/04/2014 at 23:09 #

    gostei muito dessas dicas aquela de olhar na boca dela funcionou….valew…..

  6. ale 30/04/2014 at 22:30 #

    Oi, essa técnica de se afastar dela quando ela estiver com problemas é péssima, pq geralmente quando eu estou mto triste ou aconteceu algo de ruim no meu dia eu quero q meu namorado ouça e me console, tente me animar, … Faça oq um amigo/namorado faria e não fuja de mim como o diabo foge da cruz.

    Homem legal consegue criar os bons momentos com a mulher, portanto não precisa a evitar.

    No caso de ela estar de tpm, basta dar um chocolate ou a agradar de qqr outra forma q ela goste. (tpm pode nos deixar sensível, mas não nos priva da racionalidade logo podemos mto bem ver gestos agradaveis e somar como positivos a sua imagem).

    O homem que me largasse ou me evitasse quando estivesse triste perderia mtos pontos comigo, não por eu precisar dele para ficar alegre, mas sim por ele não ser companheiro.

  7. Lili 07/07/2014 at 0:58 #

    Putz, muito nonsense…se meu namorado sumir quando eu estiver mal ele estará FERRADO.

  8. enivaldo 16/07/2014 at 17:58 #

    Bom,das mulheres devemos sim ser sempre companheiros,nos momentos dificeis devemos estender as maos ,o mesmo que gostariamos;Nas conquistas devemos nos apresentar de forma legitima e verdadeira,dando a atençao necessaria e cativa,porque elas sao sensiveis ,em uma Flor nao se toca de forma grosseira e nem se fala com voz aspera.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Enivaldo

  9. kennedybryan 02/10/2014 at 21:59 #

    tem mais dicas poderosas alguém me ajude

  10. JOAO SEGUNDA 04/01/2015 at 19:49 #

    Interessante o artigo. Penso no entanto que estao em jogo alguns ourtros factores:
    As personalidades sao diferentes, assim como as circunstancias, o peso ou a importancia que este problema representa para a pessoa deprimida. Para um mesmo problema, várias pessoas podem reagir de maneiras diferentes. Um mesmo método nao funcionar para todos.
    Recapitulando: Concordo com o que foi dito, só que penso que existem outras maneiras de reagir tendo em conta os fatores que acima referí e outros mais que possam surgir na mente de outras pessoas.

  11. Luiz Carvalho 18/03/2015 at 16:28 #

    Amigos, tenho 43 anos, sou casado, ano passado conheci uma mulher linda maravilhosa meu sonho de mulher, de lá para cá penso nela todos os dias, acho que ela também se interessou por mim, o problema é que ela também é casada e trabalhamos num local onde existem várias pessoas e por isso notei que de um tempo para cá ela tem me evitado, tem dias que penso em desistir mas parece que ela vem atrás de mim..ah não sei o que fazer, pois já vi o brilho nos olhos dela, sem perceber apliquei todos os conhecimentos de sedução e nunca consegui entrar no assunto. o que vc faria nesse caso já que faz um ano que não passa disso..

  12. Lady Susy 28/05/2015 at 12:38 #

    O segredo da sedução é demonstrar valor. Quando a outra pessoa enxerga em você qualidades ela vai sentir-se naturalmente atraída.

  13. Paulo 03/07/2015 at 21:56 #

    Existe uma grande diferença entre o que a mulher quer e o que ela diz que deseja, porque o autoconhecimneto feminino é falso, as mulheres mentem para elas mesmas o tempo todo, pintando um homem que elas querem racionalmente e socialmente, mas desejando outro homem completamente diferente que não pode ser revelado, pois não estaria de acordo com o que se espera de uma mulher descrita como socialmente aceitável.

  14. Ricardo santos 18/10/2015 at 11:38 #

    O negócio é dá um bom trato nelas

  15. Ricardo Ereto 31/10/2015 at 9:57 #

    gostaria de perguntar se vcs já viram uma mulher peidar, arrotar e cagar é um nojo e quando tá limpinho parace um banquete então é isso elas são porcas na hora certa e limpissimas , sabem a hora de cada coisa , esta e a chave se ela tiver num sítio sozinha já há a predisponibilidade pra quebrar conceitos se ela esta numa reunião social não tudo é conhecer como ela é e reage com os ambientes ela cagando irá se desvalorizar e depreciar e fica mais fácil ela arrumadaçã numa festa se supervaloriza e fica mais dificil, entendeu gente , então é isso

  16. Ricardo garanhão 10/01/2016 at 9:38 #

    sabe o que eu acho engraçado é que tudo são oportunismos, eu já vi caras mal acabados, barrigudos e sem grana com mulheres bonitas , pô tem caras em favelas com mulheres fantasticas , tudo é ter a oportunidade, aquele ditado quem chega primeiro bebe agua limpa, quantas vezes eu já fui em boate e esperava pra chegar numa mina e depois de pouco tempo o primeiro que chegava a pegava a idéia é que devemos estar no lugar certo na hora certa, certa feita fui num ambiente onde uma mulher era safada , eu mal disse um oi e já encarei e dei uma pegada simples assim , mais o seria para qualquer um , aquele que ficou em casa perdeu a oportunidade

  17. Roni 18/01/2016 at 15:50 #

    Muito bom!!! Vou começar a colocar as dicas em prática! Abraços

  18. carlos 29/02/2016 at 8:18 #

    Estou enganado ou não? percebo que as mulheres se interessam mais por um rostinho bonito.

  19. osvaldo 04/03/2016 at 9:57 #

    boa abordagem a reflexologia psiquica das mulheres

  20. Raquel 14/05/2016 at 20:05 #

    Gostei bastante.

  21. Arthur Werner 05/06/2016 at 23:36 #

    pura baboseira tudo isso o homem que sabe o que quer sempre estará ao lado da mulher, nas horas boas e ruins.

  22. Damásio A Silva 26/06/2016 at 15:47 #

    É isso aí! Somos guiados pelas emoções, não pela razão.

  23. fred 18/08/2016 at 3:02 #

    isso dai e serto ” emocao ” e a xave, pois na turma fasendo 1minicursinho me apresentei plo 1nome poplar tdo mundo axo normal.. dali em seguida edepois d agus dias pegei o nr d 1gata. . e dsse pa ela gostava q me xamassm de fred ela axo tõ interssant next k no da apresentacao, ee e isso provoq as emocoes dela k vc vera os seus resultados dferents.

  24. joão batista barbosa pereira 25/08/2016 at 22:37 #

    adorei o texto e os comentários obrigados a todos

  25. joão batista barbosa pereira 25/08/2016 at 22:40 #

    adorei o texto e os comentários obrigado a todos

  26. Mauricio 24/01/2017 at 5:24 #

    Um carro , uma casa de praia e uns dólares no bolso conquistamos até freira.

  27. Felipe 27/01/2017 at 20:44 #

    Eu conheço uma menina, não a muito, me apaixonei por ela mas ela não gosta de mim, sempre tento tratar ela bem da forma que acho que devo tratar uma dama pela qual sou apaixonado, não consigo parar de pensar nela mas ela não gosta de mim de qualquer forma, o que fazer?

  28. Leandro Rodrigues 13/05/2017 at 11:06 #

    Desculpas mas vc n entende nada de emoções feminina!
    Todas as vzs que a mulher ativa sua emoção negativa ela ta sujeito a centenas de pensamentos ruim…inclusive dizer:”Ele fala que gosta de mim,mas só me quer quando to bem.” E isso leva-la a desistir do atual e buscar um outro parceiro que sem diferente.
    As emoções positivas de uma mulher é como o combustível da sua vida,a negativa como a água que corre dia a dia no seu Rio…o homem nesse momento se apresenta como pedras fixas…que em nemhum momento a deixa insegura de seu companheirismo e sinceros sentimentos
    Obg

  29. Thiago 30/05/2017 at 15:13 #

    Quer conquistar uma mulher?chegs com um porche.pronto !está tudo resolvido

Deixe uma resposta